quinta-feira, 14 de julho de 2011

Coração nas mãos

 
Dispenso banalidades, futilidades, incredibilidades, falsidades, promiscuidades, desigualdades, animosidades, brutalidades, maldades. Nada disso me acrescenta. Nada disso me pertence. Tudo isso só me mostra nossa total incompatibilidade.
Adria Norma Riedo

Sinto muito, mas não tem como contar com a minha opinião sobre a vida alheia. Só sobre a minha vida. Afinal, convivo comigo 24 horas ao dia, durante 7 dias por semana... com mais ninguém... Então, impossível julgar pessoas e fatos que não conheço, que não compartilho, a não ser sobre eu mesma.
(Adria Norma Riedo)

Não sejamos egoístas supondo que nossos problemas são maiores que o dos outros. O mundo está tão "louco", as horas passam de forma tão rápida, que sequer temos noção do como, do quanto e do porque a nossa vida e a dos nossos semelhantes pode mudar tanto de uma hora para outra. Cuidemos de nós mesmos para, daí, podermos ajudar aos outros. É uma atitude necessária, primordial!!! Pensemos nisso e não julguemos quem quer que seja. Afinal, o que sabemos?! Nada.
(Adria Norma Riedo)

Quando fiz a Faculdade de Relações Públicas, aprendi os 4 P's do Marketing: Produto - Preço - Promoção - Praça (Ponto de venda). Agora, na Faculdade da Vida, por meio da Disciplina Mãe de Adolescente, estou em pleno aprendizado teórico e prático dos outros 4 P's: Provação - Paciência - Persistência - Prudência!
(Adria Norma Riedo)

Precisamos de sorte? Sim. Só que a sorte precisa da coragem que, por sua vez, precisa da oportunidade, que precisa da atitude!
(Adria Norma Riedo)

Para mim, escrever é o momento em que coloco meu coração nas mãos.
(Adria Norma Riedo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário