sábado, 13 de agosto de 2011

PAIS - cada um com seu valor!

Adria Norma Riedo
    
A montagem de fotos está longe de ser profissional, mas vale a intenção.
   
FELIZ DIA DOS PAIS a todos os homens que receberam essa missão divina! E há de se destacar alguns especiais, de uma forma ou outra, na minha vida!

- Camillo Riedo, Pai de sangue, Pai de laços, que alguns fatos nos separou do convívio familiar, mas a relação Pai-Filha sobrevive e não se esgota jamais! Um batalhador incontestável! TI VOGLIO BENE!

- Vô Virgílio Viel e Nonno Giovanni Baptisti Riedo, que tive a alegria de conhecer, conviver e os tenho em meu coração para todo o sempre! Ambos guerreiros! SAUDADES ETERNAS!

- Tio Jurandir Viel, que nos amparou em momentos fundamentais de nossa história! TE ADORO!

- Tio Franco (Carlo Pietro Riedo) meu Pai na Itália! Pai que chorou quando da nossa última despedida e que, segundo a Família, foi a primeira vez que "desabou" numa situação como aquela (é que foram tantos os encontros, reencontros e despedidas). Aguenta aí, Tio, que quero te ver de novo! TE AMO!

- Enio Riedo, meu Irmão, meu Filho, meu Pai... é um misto de tudo isso, junto e misturado... AMO MUITÃO!

- Mauricio Garcia, que de uma longa relação, planejamos e geramos o AMOR MAIOR da minha vida, nosso Filho, Leonardo Riedo Garcia!

Por TODOS, aqui ou em outras dimensões, rogo a Deus que os abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário