quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

31 anos

Adria Norma Riedo


Não sei porque, mas me vieram lembranças agora... No último dia 5, completaram 31 anos que meu pai nos deixou. E não que ela tenha morrido, não. Ele está bem vivinho, graças a Deus!

São 31 anos que ele saiu de casa. São 31 anos que ele optou por "outra" vida... São 31 anos que me vi forçada a amadurecer e sair em defesa própria, de minha mãe e de meu irmão.

Nesse divisor das nossas vidas, aprendi muito! Afinal, as perdas emocionais e também financeiras foram enormes e irrecuperáveis. Enfim, tudo tem o contraponto... As emocionais são superadas com o "fazer diferente" do que foi feito conosco. Já, as financeiras, é lutar mais e mais em busca de novas conquistas até um restabelecimento de que sejamos merecedores.

E a vida segue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário